Comissão de basquete da cidade é premiada pela ‘Liga Desportiva’

94
Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos

A LDP (Liga Desportiva Paulista) premiou, no fim do mês passado, a comissão técnica do basquetebol de Tatuí. O evento de reconhecimento dos trabalhos de atletas e suas equipes aconteceu no dia 30 de abril, uma terça-feira, em Sorocaba.

A entidade tatuiana é composta por membros da Associação Atlética XI de Agosto, AABT (Associação dos Amigos do Basquete de Tatuí) e Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Segundo o grupo, Tatuí concorreu no evento de eleição dos melhores de 2018 ao prêmio de melhor técnico. A cidade concorria pela categoria masculina livre, tendo Filipe Ariel de Almeida Corrêa, o “Crânio”, como vencedor.

Ele recebeu a premiação juntamente com o auxiliar técnico Allan de Oliveira Brito. A dupla representou toda a comissão técnica que, por meio de nota à imprensa, destacou a dedicação e o trabalho em conjunto dos membros. A organização classificou o prêmio como uma conquista do esporte local.

Também em nota, Corrêa falou sobre o resultado obtido pelos profissionais. “Sempre é importante frisar o trabalho em equipe. O prêmio é a materialização do esforço e da dedicação de toda a comissão técnica”, reforçou.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa