Clube de Campo premia oito jogadores em torneio de tênis

Atletas participaram de disputas em quadras do Clube de Campo (foto: divulgação)

Oito jogadores sagraram-se campeões da nova edição do “Aberto de Tênis”, realizado pelo Clube de Campo. Os nomes dos vencedores foram divulgados pela organização nesta semana. A disputa reuniu 88 tenistas, tendo início no dia 26 de agosto, com partidas em cinco categorias e na sede do clube campestre.

Além de Tatuí, competiram atletas dos municípios de Boituva, Capela do Alto, Cerquilho, Conchas, Itapetininga, Pereiras, São Paulo, São Roque, Sorocaba, Vinhedo e Votorantim. Eles inscreverem-se nas categorias feminina “A” e “B”, masculina, iniciante, principiante, intermediária e na geral.

Realizado a cargo da LRT (Liga Regional de Tênis), o aberto registrou total de oito campeões. Entre as mulheres, o título ficou com Juliana Okuyama e Betânia Gouveia, ambas de Tatuí. A primeira venceu na feminina “A” e, a segunda, na “B”.

Obtiveram os vice-campeonatos, as tenistas Nina Campos, de Tatuí, e Bruna Santos, representando Itapetininga, na feminina “A” e feminina “B”, nesta ordem.

Pela iniciante, Ronny Ferro, de Sorocaba, faturou o campeonato e Gustavo Pereira, da mesma cidade que o campeão, terminou a disputa na segunda colocação.

As categorias principiante e intermediária tiveram dois campeões. Cada um deles levou o título em chaves diferentes. Na chave um, a disputa foi vencida por Benne Alves, com o vice-campeonato para José Lino. Os dois são de Tatuí.

Na chave dois, outros dois representantes da “Capital da Música” ficaram com a premiação. Paulo Campos sagrou-se campeão e Ronny Ferro o vice-campeão.

Pela intermediária, os títulos ficaram com Kléver Dell Orti, de São Roque, e Flávio Kaneco, de Sorocaba. O primeiro venceu como campeão e o segundo, como vice, da chave um. Na chave dois, os títulos foram para Herbert Romerto, de Tatuí, e Vinícius Pereira, de Pereiras, em primeiro e segundo lugar.

A categoria geral teve como campeão Carlos Luz e como vice Herbert Romero, ambos de Tatuí.

A cargo da LRT (Liga Regional de Tênis), o aberto da modalidade contou com organização de Ary Neto e Benne. A disputa recebeu apoio do Magazine Metrópoles, Charbel, Podium Sports, Zaith, Vipp Perfurmaria, Orlando Nakano Encordoamento de Raquetes, Studio Santé e Instituto Mix, Herbert Romero e Carol Coutinho Fotos, além do jornal O Progresso, na divulgação.