Cia. Ímpares vai participar de mostra em São Caetano do Sul

263
Mostra acontece neste domingo, no Teatro “Santos Dumont”, em São Caetano do Sul (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

A Cia. Ímpares, grupo ocupante do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da prefeitura, é um dos dez grupos selecionados para a Mostra de Recortes do Programa Qualificação em Artes – Teatro, do Projeto Ademar Guerra (que tem a curadoria de Sérgio Ferrara), pertencente ao governo do estado de São Paulo.

A mostra acontece neste domingo, 18, no Teatro “Santos Dumont”, em São Caetano do Sul (SP), com o objetivo de “mapear e estabelecer diálogos entre os grupos e compartilhar processos criativos”.

A Cia. Ímpares participa do programa pela primeira vez e, desde o mês de abril, conta com a orientação artística de Fernando Aveiro. O espetáculo “(Ab)Surdo Coração” é fruto dessa parceria, cuja estreia ocorreu no mês de junho, na Mostra Téspis de Tatuí.

A companhia foi criada por André Kaires e Vinicius de Oliveira, em 2014. Em seu repertório, constam cinco espetáculos: “Pra Lavar” (2014), “Pra Lavrar” (2015), “MacHos” (2016), “Ensaios Para a Liberdade ou Tentativas de” (2017) e “(Ab)Surdo Coração” (2019).

Atualmente, fazem parte da Cia. Ímpares: André Kaires (ator e diretor), Kellen Faustinoni (atriz, iluminadora e figurinista), Mat Kattan (operador de luz e som) e Laio de Almeida (fotografia e vídeo).

Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia
Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome