Álbum de Famí­lia 17/12/2014





Chegada do Arthur

O queridíssimo Arthur Watanabe nasceu na quarta-feira, 10. O pequeno é o primeiro filho do fotógrafo Kazuo Watanabe e de Giselle Bertin, e ganhou um “ensaio fotográfico” logo em sua chegada, ainda na maternidade. Bem-vindo, Arthur!


Bom velhinho

O Papai Noel marcou presença no encontro do Lions Clube. Na ocasião, distribuiu brindes para criançada. Também houve entrega de flores e de enfeites natalinos e de presente para Ivonete Gonçalves, cedido por Neuza Manis.

A reunião terminou com mensagem de Natal do presidente Paulo Roberto Gonçalves. Ele falou sobre a comemoração e solicitou reflexão sobre a data.


Festa de Natal

Reunião no dia 12 marcou o fechamento do 1º semestre da gestão 2014-2015 do Lions Clube. A festiva de Natal contou com presença de convidados, do presidente Paulo Roberto Gonçalves e da esposa dele, Ivonete Gonçalves.

Na ocasião, Paulo Roberto entregou o “Prêmio Dourado” para Adib Millen. Outorgado pelo presidente do Lions Internacional, o prêmio foi concedido para o ex-presidente pela colaboração com o aumento de associados na gestão dele.


Voz, violão e parabéns

Também durante a festiva natalina, os companheiros cantaram “parabéns a você” a aniversariantes de novembro e de dezembro. Na ocasião, o Lions entregou bolo a Antônio de Camargo Barros, o Gatinho (que completou idade nova em novembro), e a domadora Marli Aparecida (aniversariante de dezembro).

A festa teve animação de Jarbas Sobral Neto, o Jarbinhas, na voz e violão, e reforço de convite. Conrado, que preside o Leo Clube, convocou os participantes da reunião a participar de almoço que aconteceu no dia 14, no Lions Clube.