Álbum de Famí­lia 14/12/2016





Dando frutos

Ação realizada no mês de outubro começou a “dar frutos” neste mês. Com a renda obtida por jantar, o Lions Clube adquiriu vários itens que estão sendo repassados para entidades locais.

No dia 10, o clube de serviços prestigiou a Santa Casa, com produtos de higiene e limpeza. No dia 11, foi a vez do Recanto do Bem Velhinho “Vale da Lua” de receber fraldas geriátricas descartáveis. O Grev (Grupo de Estímulo à Vida) também será beneficiado. A entidade deve obter doações de litros de leite.


Festa com Papai Noel

Assistidos do Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua” receberam um convidado especial no dia 11. Eles participaram de uma festa organizada por membros do LEO Clube (grupo formado por jovens ligados ao Lions Clube), da cidade, e que contou com a presença do Papai Noel (Estela Briguentti Vieira).

Com apoio dos jovens, Estela distribuiu carinho e brindes para os assistidos pela instituição. Junto com membros do Lions, o grupo “mais novo” também serviu lanche.


Iniciando os trabalhos

A primeira celebração da “maratona natalina” do Lions Clube aconteceu no dia 9, na capital. Em São Paulo, membros do clube de serviços de Tatuí participaram de celebração com o governador do distrito leonino, João Carlos Belda.

Na terça-feira, passada, a confraternização aconteceu no Clube de Mães, com almoço, distribuição de presentes e parabéns às aniversariantes. O evento contou com presença de alunas, voluntárias, dirigentes e colaboradoras.


Programa extenso

Na sede, membros do clube de serviços locais realizaram evento especial no dia 10. Mensagem de Natal, distribuição de presentes às crianças pelo Papai Noel e troca de lembranças entre os amigos secretos marcaram a confraternização.

Durante a festa, Fernando de Oliveira recebeu “pin” de companheiro Melvin Jones; Hélio Loretti o “chevron” de 45 anos como associado; Enos Moreira Júnior obteve homenagem por evento desportivo; e os aniversariantes do mês receberam cumprimentos e participaram de sorteio de bolo.


Comemorações

Por ocasião do Natal, a ser celebrado no próximo dia 25, membros do Lions Clube de Tatuí participaram de uma série de comemorações. A data foi lembrada em ações no Clube de Mães “Vera Peixoto”, em Tatuí, na Mansão Cidade Jardim, em São Paulo e na sede do clube de serviços, na vila Dr. Laurindo.