Álbum de Famí­lia 07/09/2016





Bem-vindos

O presidente do Clube dos 13, Olegário Antunes Filho, anunciou neste mês a chegada de novos membros. Ingressaram no clube de serviços, nos últimos meses: Adilson e Adriana, Claudinei e Fernanda, Danilo e Elisabete e Luis Eduardo e Ana Flávia. Todos receberam boas-vindas em reunião festiva.


LEO Clube no “Mc Dia Feliz”

O LEO Clube de Tatuí participou no dia 27 de agosto, um sábado, do “McDia Feliz”. A campanha é realizada pelo Mc Donald’s em prol do tratamento de câncer infantojuvenil.

A mobilização acontece anualmente no último sábado do mês de agosto e une a sociedade civil há 28 anos. A renda obtida na venda de hambúrgueres é revertida a instituições que atender crianças e adolescentes que sofrem de câncer.


Gente nova

Além de agradecimentos a pessoas que colaboraram com a reforma da Brinquedoteca da Pediatria da Santa Casa, a reunião festiva seguiu com a integração de novos membros. O Lions recebeu, na festiva, quatro associados.

São eles: Laércio de Jesus Oliveira (acompanhado da esposa Sílvia Letícia de Oliveira), Ronaldo Darisi Puga (que esteve com a esposa Elita Dal Negro Alves de Camargo), Marisa Bueno de Campos Almeida e Regina Bernadete Tavares.


Homenagem aos pais

Reunião festiva realizada em agosto pelo Lions Clube de Tatuí prestou homenagem aos pais. O evento contou com presença da presidente do clube, Josefina Berti dos Santos, e palavras de Vilma P. de Medeiros.

Membros e convidados também acompanharam apresentação musical de Jarbas Sobrinho (Jarbinhas), receberam lembranças e participaram de exposição de fotos. As imagens foram cedidas pelas famílias dos associados.


Entrega de prêmio

Durante a festiva, o presidente do LEO Clube, Gabriel Peixoto, entregou prêmio de 100% (gestão 2015/2016) aos membros da secretaria e tesouraria da entidade formada por jovens.

Houve, ainda, menção aos aniversariantes do mês (com cantoria de parabéns) e sorteio de bolo. O confeito foi cedido a Wladmir Saporito e Neuza Manis R. Costa.


Incentivo à cultura e artes

O “Arte pela Vida” é um projeto que tem como meta o desenvolvimento e o incentivo às atividades culturais e artísticas. Ele é mantido pela Comunidade Missionária Católica Recado e voluntários.

A iniciativa promove a formação integral e a inclusão social de crianças e adolescentes através da cultura, especialmente pela música.