Ajudante morre ao colidir com motocicleta em uma árvore

754
Publicidade
Da redação

João Costa Oliveira, ajudante de pedreiro de 46 anos, faleceu no início da madrugada de terça-feira, 2, após chocar-se com a motocicleta em uma árvore. O acidente aconteceu à 0h30, na rodovia Senador Laurindo Dias Minhoto, a SP-141.

Além de Oliveira, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu um homem de 41 anos, que estava na garupa da moto. Ele fraturou o fêmur da perna esquerda e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”.

Conforme o boletim, o homem informou aos policiais rodoviários que estava trabalhando com Oliveira no condomínio residencial Colina das Estrelas.

Ele afirmou que, enquanto retornava do local, a traseira da moto balançou em uma curva, fazendo com que Oliveira perdesse o controle, não conseguisse fazer a curva e colidisse contra a árvore.

Ainda segundo o BO, a Polícia Técnica e uma empresa funerária estiveram no local. A Polícia Civil requisitou o exame necroscópico de Oliveira e do IML (Instituto Médico Legal) junto ao homem que estava na garupa. A moto foi devolvido aos familiares da vítima fatal.

Publicidade
Publicidade