Adolescente de 15 e jovem de 18 anos são detidos por tráfico

199
Publicidade





Guarda Civil

Entre outras coisas, foram encontrados 333 papelotes de maconha, 112 pedras de crack e 30 papelotes de cocaína

 

Um adolescente de 15 anos e o estudante Aladim Correia Pires dos Santos, 18, foram detidos acusados de tráfico de entorpecentes, na tarde da segunda-feira, 5.

A apreensão dos dois aconteceu por volta das 16h, na rua Oswaldo Oliveira da Porciúncula, no Jardim Europa.

Publicidade

Na casa do adolescente, segundo informações contidas no boletim de ocorrência, foram encontrados 333 papelotes de maconha, 112 pedras de crack, 30 papelotes de cocaína e mais uma porção de cocaína bruta.

Além das drogas, foram apreendidos R$ 500, um videogame, alguns sacos plásticos pequenos e dois celulares.

Conforme consta no BO, guardas civis municipais foram até o bairro para averiguar “diversas” denúncias sobre tráfico de entorpecentes. Ao chegarem em frente a uma casa, os guardas encontram os dois jovens.

Ao serem abordados, nada teria sido encontrado com eles. No entanto, a mãe do adolescente teria pedido aos agentes da GCM para que eles revistassem a residência, pois ela desconfiava que o filho estivesse escondendo drogas dentro de casa.

De acordo com o BO, as drogas e o dinheiro foram localizados no quarto do adolescente, dentro do guarda-roupa. A mãe teria tido que não sabia a procedência do videogame.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem de 18 anos já tinha passagem pela polícia, o que teria agravado a prisão por tráfico de entorpecentes.


Publicidade