Álbum de Famí­lia 07/05/2014





Alunos visitam Museu do Futebol

Cerca de 90 alunos das Emefs “Professor Accácio Vieira de Camargo”, “Professora Maria Helena Machado” e “Professor José Tomás Borges” visitaram o Museu do Futebol, em São Paulo, na semana passada.

A excursão foi conduzida pelos professores de educação física da rede municipal e faz parte do projeto “Copa do Mundo 2014 – Futebol no Brasil”, desenvolvido pelas unidades de ensino.

“As crianças adoraram e ficaram maravilhadas com toda aquela informatização do museu, que fica embaixo das arquibancadas do Estádio Pacaembu”, comentou um dos responsáveis pelo passeio, o professor Mesquita.


1º Campeonato Infantil de Futsal

O Lions Clube de Tatuí, por meio da Comissão de Esporte e Lazer, realizou a primeira edição do Campeonato Infantil de Futsal, na categoria sub-12, na manhã de domingo passado, 3.

As disputas aconteceram em uma das quadras da praça Ayrton Senna, na vila Doutor Laurindo. Ao todo, participaram dois times, formados por meninos da vila Jurema e um com garotos da vila Esperança.

O time da vila Esperança e um dos times da vila Jurema disputaram o primeiro lugar nos pênaltis, e o grande vencedor foi o da vila Esperança. No dia, a equipe do Lions também preparou um lanche especial para todos os participantes.