Na tarde de segunda-feira, 9, uma equipe da Polícia Militar encontrou um homem caído e com ferimentos graves na cabeça, ao lado de uma moto, na estrada do Rio Tatuí. O motociclista, posteriormente identificado como Daniel Gonçalves da Silva, 52, residente na vila Doutor Laurindo, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
De acordo com a PM, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local, os militares encontraram o homem desacordado, com duas perfurações, uma no olho esquerdo e outra no ombro direito.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto”, mas, segundo o BO, o motociclista chegou morto no hospital.
Conforme relatado, os agentes foram até a unidade hospitalar para tentar ouvir a vítima sobre as causas do acidente e, lá, foram informados de que os médicos tentaram reanimação, mas sem sucesso.
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para se saber as causas da morte e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.