Moradias vizinhas são furtadas no mesmo dia no J. Santa Maria

1647

Duas casas foram invadidas no Jardim Santa Maria na manhã de quinta-feira, 1o. As vítimas relataram as ocorrências na Polícia Civil no período da noite. Os furtos aconteceram na rua Professor Genaro de Oliveira.

Uma assistente administrativa procurou o plantão da PC relatando que havia saído de casa por volta das 7h30 e, quando voltou, às 13h10, encontrou o portão e a porta da frente encostados e sem miolo de fechadura.

Ao entrar na casa, a proprietária notou que os pertences estavam todos bagunçados e sentiu falta de alguns objetos. Televisores, perfumes importados, bijuterias, relógios, carteiras, produtos cosméticos e joias foram levados. A vítima avaliou o prejuízo de R$ 7.000 somente em joias.

A outra casa invadida é de uma atendente de 24 anos. Ela relatou à polícia ter saído com o companheiro de casa por volta das 8h e que, quando retornaram, às 17h30, encontraram o portão da frente aberto, com o miolo danificado e a porta da sala arrombada.

Da casa do casal, sumiram um televisor, um notebook, um vidro de perfume e cerca de R$300 em notas.

A assistente administrativa diz que foi informada por vizinhos de que um veículo modelo Fiat Toro, de cor branca, foi visto rondando as redondezas. Não existem suspeitos ou testemunhas.