‘Menotti de Campos’ receberá partidas da Copa Rádio Notí­cias

582





O Estádio “Menotti de Campos”, do Santa Cruz, receberá quatro partidas da “Copa Rádio Notícias de Futebol Máster”. A rodada será neste domingo, 20, válida pelas categorias veterana e veteraníssima. Os desafios serão iniciados às 8h50.

Nesse primeiro horário, o confronto será entre Nova União e XI de Agosto. As equipes disputam o grupo único da veteraníssima. Logo mais, às 10h30, a partida terá como desafiantes o Santa Cruz e a Ford, pelo grupo único da veterana.

A rodada deste final de semana dá andamento na 14ª edição da competição. O torneio de futebol mais tradicional do município registrou três partidas na semana passada. No dia 11, sexta-feira, houve a primeira, sediada no Estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”. No dia 13, domingo, outras duas aconteceram no campo do Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região).

No gramado agostino, o São Martinho bateu o Ressaca “B”, mais conhecido como Ressaquinha, por 1 a 0. O confronto que terminou com um “placar magro” aconteceu às 20h30, sendo válido pelo grupo único da veterana.

Pela mesma categoria, às 8h50, a equipe “A” do Ressaca goleou a Ford pelo placar de 6 a 0. Na sequência, às 10h30, o Gert Sindmetal venceu o Clube de Campo por 2 a 0. Os times envolvidos estão no grupo único da veterana.

Neste ano, a “Copa Rádio”, reúne 21 equipes, divididas em três categorias: veterana (35 a 42 anos), veteraníssima (43 a 49 anos) e superveteraníssima (a partir dos 50 anos).

A veterana é composta por sete equipes. São elas: Clube de Campo, São Martinho, Gert, Ford, Santa Cruz, Ressaquinha e Ressaca. A veteraníssima conta com seis: Sexta Máster, Nova União, XI de Agosto, São Martinho, São Cristóvão e Santa Cruz. Nessas duas categorias, as equipes jogam em “turno único”, classificando-se para a fase seguinte as quatro primeiras em pontuação.

Na superveteraníssima, a organização dividiu os oito times inscritos em dois grupos e em cada um deles, dois “de melhor pontuação se classificam para a fase seguinte”.

No grupo “A”, estão: XI de Agosto, Gepav, Associados do São Martinho e Jardins FC; no “B”: São Martinho, Nova União, Real Santa Cruz e Sexta Máster.