FBA vence S. Rita e Varzeano caminha para fim da 1ª etapa

234





Realizado pela Prefeitura, o “Campeonato Municipal Varzeano de Futebol” teve continuidade com partida única no final de semana passado. No domingo, 13, a FBA venceu a Associação Atlética Santa Rita pelo “magro placar” de 1 a 0.

Os times se enfrentaram no campo do Santa Rita, pelo grupo “C” da série ouro. A competição soma ainda duelos na prata, que caminha para conclusão da fase classificatória. Os últimos jogos estão previstos para o domingo, 27.

Antes disso, neste dia 20, o torneio municipal recebe partidas válidas pelas duas séries. Pela prata, o São João enfrentará o Guaraná. A partida acontece às 14h, pelo grupo “L”. Logo mais, às 15h, a Associação Atlética XI de Agosto terá compromisso com o São João Vila Brasil, pelo grupo “C” da série ouro.

Os jogos acontecem no Estádio “Dr. Gualter Nunes”, da Associação Atlética XI de Agosto. Eles integram a penúltima rodada da fase classificatória das duas séries.

A prata terá últimos jogos decisivos na manhã do próximo domingo, 27, no Jardim Santa Rita de Cássia. No campo do bairro, o Tatuiano enfrentará o Vigarista, e o Vitória Santa Rita disputará vaga com o Tókio “A”. Já a ouro terá etapa encerrada com jogo entre o S. C. Peixoto e 13 Jardim Lírio, a partir das 14h.

Iniciado em abril, o 13º “Campeonato Municipal de Futebol Varzeano” é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. A competição reúne 39 equipes, divididas em grupos, nas duas séries. A prata foi dividida em nove grupos de três times cada e a ouro, em três grupos de quatro, cada.

A série prata é composta pelos grupos “D” (Vitória Santa Rita, Santa Luzia e Associados do São Cristóvão); “E” (São Milagre, Tókio “B” e Baceap); “F” (Aguinha, Da Ponte pra Cá e Nova União); e “G” (Inter Paulistano, Vila Esperança “B” e Real Família).

Os grupos seguintes são o “H” (13 Jardim Lírio, Bola + Um e Vila Esperança “A”); “I” (San Raphael “B”, Tókio “A” e Áz de Ouro “B”); “J” (Peixoto, Sociedade Esportiva 1º de Maio e Vigarista F. C.); “K” (Áz de Ouro “A”, Estica F. C. e Tatuiano F. C.); e “L” (Guaraná, União Santa Rita e São João).

A ouro conta com equipes nos grupos “A”, “B” e “C”.