Mel Moreira encerra projeto com show nesta sexta no CEU

Cantora faz apresentação com repertório do ‘sertanejo raiz’

Artista encerra apresentações com sertanejo “raiz” (foto: AI Prefeitura)
Da redação

A cantora Mel Moreira encerra na noite desta sexta-feira, 6, o projeto “Música no CEU”. A última apresentação está programada para as 19h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, o CEU das Artes.

O repertório é composto por sertanejo que articula o conceito de “raiz”, fechando a programação. Pelo projeto, Mel já realizou apresentações de músicas nos estilos MPB (música popular brasileira), pop e rock nacional e samba raiz.

A artista é formada em canto lírico pelo Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”, tendo concluído, em 2018, aperfeiçoamento em canções e árias de ópera dos séculos 18 e 19. Possui curso técnico em instrumento musical, pela Etec de Artes, e curso de musicalização para educadores.

Mel é também graduada em psicologia e tem diversas composições próprias (letra e melodia). Lançou, recentemente, o single “Não Posso Viver Sem Você”, disponível nas principais plataformas digitais de música, como: Spotify, YouTube e Deezer, assim como o videoclipe oficial.

O trabalho de Mel Moreira pode ser acompanhado pelo Instagram (https://bit.ly/341eDuk), YouTube (https://bit.ly/2SfaXmk) e Facebook (https://bit.ly/3f5qFsQ).

O show, que recebeu recursos por meio do edital de cultura 02/2021 (concessão de prêmios da Lei Aldir Blanc), tem apoio cultural da prefeitura e é gratuito. O CEU das Artes está situado na rua Ana Rosa Monteiro, 475, na vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone (15) 3259-5340.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome