Marcos Pastor anota único gol de rodada da 20ª Copa Rádio

Tento garantiu triunfo do São Martinho na superveteraníssima

São Martinho, único time a vencer no Sindmetal (foto: Luiz Carlos Teixeira)
Da redação

Somente um gol foi anotado na quarta rodada da primeira fase da 20ª edição da Copa Rádio Notícias de Futebol Máster, na manhã de domingo, 19. O “artilheiro da rodada” foi Marcos Pastor, meio-campista da equipe superveteraníssima do São Martinho.

Jogando no estádio do Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí), no final da segunda etapa, o atleta anotou o gol da vitória do “Leão do Sul” diante do Nova União. As equipes estão no grupo A da categoria.

O outro confronto da rodada ficou no empate sem gols. Integrantes do grupo B da categoria veterana, os estreantes Gert e Lírio Tatuí não conseguiram balançar as redes do estádio.

A atual edição do tradicional certame de futebol máster é a primeira desde 2019, em virtude da pandemia. De acordo com a organização, a nova edição é uma das maiores do sudoeste paulista, com mais de 900 atletas participantes.

Os organizadores, Luiz Carlos Teixeira e Rogério Lisboa, deram início à 20ª edição da Copa Rádio no final do mês de maio e promovem a fase inicial, com 12 rodadas, até 21 de agosto, com 23 confrontos da veterana, veteraníssima e superveteraníssima.

A bola voltará a rolar na manhã do próximo domingo, 26, no estádio Itatibão, do Clube de Campo, situado na rua 11 de Agosto, 3.092, bairro Valinho.

Na data, os “donos da casa” fazem dois jogos: às 9h15, pelo grupo B da superveteraníssima, contra o São Martinho; e às 10h45, pelo grupo A da veterana, diante do Az de Ouro.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome