Guarda Civil Municipal fecha casa de prostituição no centro de Tatuí

Polícia apreendeu entorpecentes e duas máquinas de jogos de azar

No interior da residência foi encontrado uma porção de entorpecente (foto: Prefeitura de Tatuí)
Da redação

Durante patrulhamento no início da noite de segunda-feira, 20, a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) recebeu denúncia de que havia uma casa de prostituição em funcionamento no centro. Ao averiguar o local, os agentes de segurança foram recebidos pelo proprietário do imóvel, que confirmou o funcionamento do prostíbulo.

Máquinas caça-níqueis também forma encontradas no local (foto: GCM)

No interior da residência, foram encontradas duas máquinas caça-níqueis, uma porção de maconha e cinco mulheres, que confirmaram realizar “programas” no local. Uma delas, apesar de se identificar como maior de idade, teve constatado em seus documentos que tinha 17 anos.

Além disso, nos fundos da residência, um jovem foi encontrado também alegando ser maior de idade, fato que não foi comprovado pela documentação. Ele alegou ser o dono da porção de entorpecentes encontrada no imóvel.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde os proprietários da residência permanecem à disposição da Justiça. O boletim de ocorrência consta como crimes “exploração sexual de vulnerável, jogos de azar, porte de entorpecentes e casa de prostituição”.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome