Mais
    Início Cidades “Marcha” resulta em doação de alimentos para hospital público

    “Marcha” resulta em doação de alimentos para hospital público

    Entrega dos alimentos pelo Conpas aconteceu na sede local da igreja O Brasil Para Cristo (foto: AI Prefeitura)

    Realizada no dia 8, a Marcha para Jesus resultou na arrecadação de mais de uma tonelada de alimentos. Os materiais foram doados para a Santa Casa, na terça-feira, 18, por representantes do Conpas (Conselho dos Pastores Evangélico).

    O grupo repassou os produtos à prefeita Maria José Vieira de Camargo. A entrega aconteceu na sede da Igreja O Brasil para Cristo, com participação da interventora do hospital, Ana Aparecida de Melo Sá Azevedo Vieira.

    Parte da equipe que administra a Santa Casa, nomeada desde a intervenção em 31 de maio, também esteve no evento. O vereador Luís Donizetti Vaz Júnior, presidente da Câmara Municipal, integrou o grupo de autoridades presentes.

    A Marcha para Jesus é organizada pelo Conpas e, neste ano, aconteceu no dia 8, segundo sábado de julho. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, o evento contou com “grande participação popular”.

    A marcha é composta por caminhada, seguida de orações e shows de bandas gospel. As apresentações musicais aconteceram na Concha Acústica.

    “Agradeço ao pastor Altair Pereira e a toda a diretoria do Conpas por priorizar a nossa Santa Casa, que, neste momento de crise, precisa da ajuda de todos. Agradeço, também, a todos que colaboraram com o evento na doação do alimento”, destacou, por meio de nota à imprensa, a prefeita Maria José.