Mais um caso de Covid-19 é descartado

Mulher de 46 anos fazia tratamento domiciliar

353
Publicidade
Da redação

Mais um caso suspeito de Covid-19 foi descartado, na tarde desta sexta-feira, 10. Uma mulher de 46 anos, que estava fazendo tratamento domiciliar, testou negativo para a doença. O teste foi realizado pelo Instituto “Adolfo Lutz”.

O resultado do novo teste foi informado no relatório da Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta tarde, por meio da Vigilância Epidemiológica. Ainda segundo o órgão, não foram registrados novos suspeitos.

Com o teste negativo, o número de casos suspeitos caiu para 43, cujos testes já foram feitos e aguardam resultado. Já o índice de descartados subiu para 41 e os casos confirmados permanecem em 11. Até então, havia 95 notificações.

Ainda conforme relatório da VE, cinco pacientes permanecem internados, sendo três na Santa Casa de Misericórdia: dois homens, de 50 e 77 anos, em isolamento com quadro estável, e uma mulher de 66, na UTI, em estado grave. Ainda há dois em hospital particular: uma mulher de 87 anos, em isolamento com quadro estável, e uma de 67, na UTI.

Publicidade