Número de casos descartados é maior que o de suspeitos de coronavírus

487
Publicidade
Da redação

Na manhã de hoje, sábado, 11, mais seis casos suspeitos de coronavírus foram descartados em Tatuí. A Secretaria Municipal de Saúde, pela Vigilância Epidemiológica, ainda informou o registro de mais um caso suspeito da doença.

Conforme o boletim, divulgado por volta das 10h30, os novos testes negativos de Covid-19 são de duas mulheres e quatro homens, sendo que um deles, de 50 anos, está internado na Santa Casa de Misericórdia.

O novo registro suspeito é de uma mulher de 76 anos. De acordo com a VE, ela está internada na Santa Casa e apresenta quadro de saúde estável.

Com a publicação do relatório atualizado, o número de descartados subiu para 47, passando a quantia de casos suspeitos, que desceu para 38, cujos testes já foram feitos e aguardam resultado. Neste momento, há 96 notificações da doença, sendo 11 confirmados.

Ainda de acordo com o boletim, há dois pacientes internados na Santa Casa: um homem de 77 anos, em isolamento, com quadro estável, e uma mulher de 66, na unidade de terapia intensiva, com quadro de saúde grave.

Publicidade

Em hospital particular, permanecem internadas duas mulheres. Uma delas, de 87 anos, está em isolamento, com quadro estável, enquanto a outra, de 67, está na UTI, com quadro “inspirando cuidados”.

Publicidade