Cidade tem três novos casos suspeitos de Covid-19 nesta 6ª

Paciente de 35 anos recebe alta de hospital particular

460
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou na manhã desta sexta-feira, 10, terem sido registrados três novos casos suspeitos de Covid-19 em Tatuí.

Uma mulher de 87 anos foi internada em hospital particular, em isolamento, e outras duas, de 26 e 39 anos, foram hospitalizadas, também em isolamento, em leitos da Santa Casa de Misericórdia. As três apresentavam quadro estável.

Em boletim, divulgado por volta das 10h30, a VE ainda divulgou que, na Santa Casa, estavam internados dois homens, de 50 e 77 anos, em área de isolamento, com quadro estável, além de uma mulher de 66 anos, na unidade de terapia intensiva em “estado grave”.

No hospital particular, uma mulher de 35 anos recebeu alta e foi liberada para tratamento domiciliar. Contudo, duas pacientes estavam internadas: a mulher de 87 que deu entrada de manhã, em área de isolamento, e uma de 67 que permanecia na UTI.

Até a divulgação do último boletim, o município registrava 95 notificações, sendo 43 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 40 descartados e 11 positivos.

Publicidade
Publicidade