Mais quatro são pegos com drogas na rua Emílio Hadad

6538
Drogas, dinheiro e telefones apreendidos (crédito: Divulgação/GCM)

 

Guardas civis municipais deram voz de prisão a um homem e apreenderam três adolescentes por tráfico de drogas na noite de quinta-feira, 21. O flagrante aconteceu na rua Emílio Hadad, na vila São Paulo, região da cidade que vem tendo grande número de flagrantes de venda de entorpecentes.

A ação dos guardas teve início a partir de uma denúncia anônima. Os três menores e o adulto estariam se revezando na venda de drogas.

No local indicado, os guardas encontraram quatro suspeitos. Eliseu Adriano Paulo Ferreira Pinto, de 21 anos, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram vistos jogando algo no chão. Tratava-se de 13 porções de crack. Conforme o BO, cada um dos três confessou ter jogado algumas porções de droga no chão.

Os quatro suspeitos estavam com dinheiro, inclusive o terceiro adolescente, de 14 anos. Da mesma forma, todos teriam confessado o comércio de drogas.

O adolescente de 14 anos levou ou guardas até um buraco em um muro no final da rua Palmira Vani, onde havia mais  46 pedras de crack.

Além da droga e do dinheiro, os guardas apreenderam quatro telefones celulares. Pinto foi encaminhado a um presídio e os três menores ficaram apreendidos.