Mais de 24 mil estão em atraso com vacina contra o coronavírus

48
Doses ainda podem ser aplicadas na UBS Central, mas em número limitado
Publicidade
Da redação

A prefeitura divulgou ontem, terça-feira, 4, alerta sobre a cobertura vacinal contra a Covid-19 no município. Segundo a assessoria de comunicação do Executivo, mais de 24 mil pessoas não compareceram para tomar a dose de reforço.

Os dados da Vigilância Epidemiológica incluem ainda o número de pessoas que deixaram de receber a segunda dose. De acordo com a VE, 7.756 pessoas não retornaram ao posto de vacinação para a segunda aplicação, depois da primeira. Sobre a dose de reforço, a quantidade é ainda maior. Soma 24.514 faltantes.

Na cidade, a vacinação contra a Covid-19 acontece no ginásio do Nebam (Núcleo de Educação Básica Municipal) “Ayrton Senna da Silva”, à rua Oracy Gomes, 551, na vila Minghini. O atendimento é das 8h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira.

“O momento requer a atenção de todos os cidadãos. Estamos trabalhando para ampliar os serviços, mas é necessário que a população mantenha alguns cuidados, como o uso de máscara e lavar as mãos constantemente”, destacou, por meio de nota à imprensa, a secretária da Saúde, Olga Daniela Kramek.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome