Mais da metade não pretendia celebrar festas ‘normalmente’

100
Publicidade
Da redação

Em Tatuí, em decorrência da pandemia, mais da metade da população não estava pretendendo reunir-se “normalmente” com familiares e amigos para a celebração das festividades do Natal e do Ano-Novo.

A enquete virtual, realizada pelo jornal O Progresso entre os dias 24 de dezembro e esta sexta-feira, 8, através do portal de notícias (www.oprogressodetatui.com.br), demonstrou que 57% dos tatuianos estavam com receio das comemorar as datas, enquanto 43% apontaram que não.

Nesta semana, a pesquisa segue relacionada ao novo coronavírus. O governador do estado de São Paulo, João Doria, apresentou na quarta-feira, 6, o Plano de Estadual de Imunização contra o coronavírus aos 645 prefeitos eleitos para os mandatos iniciados em 2021.

Durante a conferência, o secretário de estado da Saúde, Jean Gorinchteyn, informou que a primeira etapa de vacinação vai priorizar profissionais da saúde, pessoas com 60 anos ou mais e grupos indígenas e quilombolas (reportagem na edição anterior).

A partir disso, o jornal pergunta: “Você pretende se vacinar contra a Covid-19?”. As opções “sim” e “não” podem ser assinaladas a partir da manhã deste sábado, 9. A votação termina na próxima sexta-feira, 15, e o resultado será divulgado dois dias depois.

Publicidade
Publicidade