“Luxus” recebe recursos da Lab para reativar a rádio Sacra Vivo

84
Foto ilustrativa (Dmitry Demidov / Pexels)
Publicidade
Da redação

A “Luxus Produções e Eventos” reativou, nesta semana, a radioweb “Sacra Vivo”. O espaço cultural foi habilitado pelo edital 1/2020, com recursos da Lei Aldir Blanc (lei federal 14.017), por meio do decreto municipal 20.657, de 16 de julho de 2020.

A rádio tem o objetivo de “apresentar um canal de comunicação para divulgar a produção dos alunos e aumentar a integração com a comunidade, favorecendo o trabalho em equipe e incentivando a cultura”.

Conforme o projeto aprovado pela Lab, a rádio, que está no ar desde segunda-feira, 15, promoverá programas com diversos temas de incentivo à cultura, com especialistas e convidados.

Para a realização destes programas, serão convidados de dois a cinco alunos da rede municipal de educação, para que atuem como entrevistadores dos especialistas e convidados. Conforme o projeto, esta proposta será realizada assim que as atividades presenciais estiverem liberadas, devido à pandemia da Covid-19.

Os programas serão transmitidos apenas internamente, por meio do site da radioweb, com o propósito de abranger a comunidade escolar e o público tatuiano pelo endereço eletrônico https://www.sacravivo.com/.

Publicidade

A radioweb “Sacra Vivo” oferece uma galeria de fotos, vídeos, conteúdo sobre educação, tecnologia e games, música e celebridades, turismo e viagem, agenda de eventos, top músicas, entre outros conteúdos.

Publicidade