LRF7 recebe inscrições para 1ª competição de society do ano

Torneio de futebol sete é exclusivo a atletas acima de 35 anos

26
Da reportagem

A Liga Regional de Futebol Sete – LRF7 Tatuí já está recebendo inscrições para a primeira competição de 2022. Denominada “35 da Liga 7”, a disputa, exclusiva para atletas nascidos até 1987, será disputada na Grando Sports, com chancela da FF7SP (Federação Futebol 7 – São Paulo).

A disputa está pré-agendada para ter início a partir de fevereiro e as partidas serão realizadas nas tardes de sábado. Ainda neste ano, a liga pretende promover campeonatos voltados a crianças e adolescentes, ao público feminino, aos internos do Grando Sports e ao público em geral.

De acordo com o diretor executivo da LRF7, Mauri Gonçalves, o Güi, a liga tem a intenção de reunir, na Grando Sports, “os boleiros no melhor ambiente e o mais tradicional, criado para a prática do futebol 7 e para celebrar o esporte entre amigos e familiares de todas as idades”.

Ainda segundo Güi, o torneio tem como objetivo “promover o esporte e conscientizar as pessoas sobre os benefícios que ele pode trazer tanto para a saúde física quanto para a vida social”. “Queremos que todos os sábados sejam dias de festa, a festa do futebol, dos amigos e da família”, destacou.

Güi garantiu que a liga está preparando todas as ações e medidas de prevenção contra a Covid-19, com adoção de protocolos sanitários para o evento esportivo. A data do lançamento oficial da competição para jogadores a partir de 35 anos ainda não foi definida.

Esta será a primeira competição da LRF7 desde que foi oficializada em junho do ano passado. Entretanto, a entidade já promove torneios e campeonatos, na modalidade society, no município e em cidades da região desde 2018.

Güi ressaltou, na oportunidade, que “o sucesso das competições inspirou um grupo de pessoas, entre dirigentes de times, atletas, proprietários de arenas específicas de futebol sete, a fortalecer a modalidade esportiva, formalizando a criação”.

Os interessados devem fazer a inscrição da equipe diretamente com Güi, pelo telefone (15) 9 9622-5656, ou Felipe Grando, (15) 9 9732-5407. Mais informações podem ser obtidas através dos perfis oficiais da LRF7, no Facebook e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome