Loja na área central tem R$ 582 roubados; PC investiga suspeito

656
Da redação

Uma empresária 40 anos teve o estabelecimento comercial, situado na rua 7 de Maio, na área central, roubado no início da tarde de terça-feira, 18. A Polícia Civil investiga um músico de 24 anos, suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, às 12h27, um indivíduo “em atitude suspeita” passou em frente à loja e, às 12h38, entrou no local, fazendo menção de estar armado. O indivíduo anunciou o assaltou e levou R$ 582 que estavam no caixa.

A vítima disse à PC que o sujeito, “branco, magro, de cerca de 1,85 metro de altura e com uma tatuagem no braço esquerdo”, estava trajando uma “blusa azul com capuz, bermuda jeans de cor clara e um tênis da marca Nike, com cadarços verdes neon”.

Conforme o boletim, após o roubo, o indivíduo fugiu, descendo a rua 7 de Abril e virado a esquina da rua Coronel Bento Pires. A vítima acionou a Polícia Militar e, posteriormente, forneceu as imagens do sistema de monitoramento da loja ao SIG (Setor de Investigações Gerais) da PC.

Segundo o BO, na tarde do dia seguinte, agentes do SIG estiveram na residência do músico, onde foram atendidos pela mãe do suspeito, sendo informados de que ele não havia retornado ao imóvel desde a tarde do dia anterior.

Ainda de acordo com o boletim, na casa do músico, os agentes localizaram uma bermuda jeans de cor clara e um tênis da marca Nike, com cadarços verdes neon, idênticos aos utilizados pelo indivíduo que roubara a loja.