Liga Regional de Tênis dá início à última etapa da temporada 2021

27
Tatuiano Maycon Pereira (à direita) estreou vencendo Luiz Felipe, de Conchas (foto: Divulgação LRT)
Da redação

Teve início no sábado da semana passada, 20, a sétima e última etapa da temporada 2021 da LRT (Liga Regional de Tênis). Denominada “11º Divertoys – Máster 2021”, o evento é disputado no CRB (Centro Recreativo Beneficente) de Conchas.

As primeiras partidas de tenistas tatuianos aconteceram no segundo dia de disputas, no domingo, 21. O aproveitamento do município no primeiro dia foi de 66%, com duas vitórias e uma derrota, em três jogos.

Os tatuianos Maycon Pereira e Hebert Marques estrearam vencendo nas categorias intermediária “B” e geral, respectivamente. Pereira derrotou Luiz Felipe, de Conchas, por 2 sets a 0 (6 a 4 e 6 a 2), enquanto Marques ganhou de Carlos Castro, de Itu, por 2 sets a 1 (6 a 1, 3 a 6 e 10 a 6).

A tatuiana Isadora Grando foi superada por Thamires Pires, de Conchas, por 2 sets a 0 (6 a 2 e 7 a 5), na categoria feminina intermediária. Na quarta-feira, 24, o atleta Robson Merlin venceu o tatuiano Célio Siqueira, na 35 anos, por “WO”.

As disputas com tenistas locais em quadra retornariam na noite desta sexta-feira, 26. O confronto entre Zé Lino e o adversário Ivan Galinho, de Conchas, pela categoria 35 anos, estava marcado para ter início às 18h45 (após o fechamento desta edição, às 17h).

Neste sábado, 26, a esportista tatuiana Iramaia Orsi disputa duas partidas pela categoria feminina geral: às 12h, o confronto é diante de Laís Cintra, de Conchas; e às 15h45, Rose Verolese, de Itapetininga, é a rival.

Já no domingo, 27, acontecem mais três jogos de tatuianos, sendo dois pela intermediária B: às 8h, Ary Neto enfrenta Rafael Gobbo, de Conchas; e às 10h30, Matheus Pereyra confronta Vladimir Cintra, de Conchas. Marques faz a segunda partida pela categoria 35 anos, às 9h15, contra Victor Manente, de Conchas.