3 times do Bom de Bola jogam etapa final da ‘Copa Paulista’

34
Time sub-9 do BB, um dos semifinalistas da competição
Da redação

Neste sábado, 27, três equipes do Bom de Bola disputam as semifinais da Copa Paulista do Interior, em Limeira. Os adversários dos times tatuianos das categorias sub-9, sub-10 e sub-12 são os mais bem colocados da região de Ribeirão Preto.

Os confrontos eliminatórios acontecem no campo do Santa Adélia, em Limeira, na parte da manhã: às 8h, a equipe sub-9 joga contra o Brasil Soccer; 50 minutos depois, os garotos da sub-10 enfrentam o Na Cara do Gol; e às 10h30, o rival é novamente o Brasil Soccer, dessa vez pela sub-12.

Para avançar às semifinais, as três agremiações do Bom de Bola venceram as respectivas partidas no sábado anterior, 20, no campo da Lagoa Nova, em Limeira: goleada de 8 a 0 contra o Fut Base, na sub-9; 1 a 0 diante do Projeto Fantasma, na sub-12; e 2 a 0 contra o Thié Sports, na sub-10.

Em contrapartida, no dia seguinte, domingo, 21, no campo da vila Fátima, em Piracicaba, outros quatro times tatuianos perderam e foram eliminados da competição. Duas derrotas, do time sub-14 contra o Corinthians e da sub-15, diante do Projeto Fantasma, foram pelo placar mínimo de 1 a 0.

Os outros dois reveses foram pelo placar de 3 a 1. A derrota da equipe sub-11 do Bom de Bola aconteceu na partida contra o Thié Sports, enquanto os atletas da sub-17 foram superados pela agremiação Arte de Criança.