Levi Soares assume como novo vereador na Câmara de Tatuí

Soares, esposa Elenice e filho João Marcos, no novo gabinete (foto: Divulgação)
Da redação

Em meio ao recesso parlamentar, na semana passada, o suplente Levi Pinto Soares (PSL) foi oficializado como novo vereador em Tatuí. Ele ocupa a cadeira deixada por Cláudio dos Santos, conhecido e eleito como “Claudião Oklahoma” (PSL), que teve o mandato cassado, há duas semanas, após denúncias de racismo e misoginia.

A posse de Soares aconteceu no plenário da Câmara Municipal, na tarde do dia 19, contando com as presenças de familiares e do presidente e vice-presidente do Poder Legislativo, Antonio Marcos de Abreu e Márcio Antônio de Camargo (ambos do PSDB), respectivamente.

Popularmente conhecido como “Levi do PAT” (Posto de Atendimento ao Trabalhador), nas eleições municipais de 2020, Soares recebeu 455 votos. Servidor público municipal, o novo vereador tem 42 anos, é casado e tem um filho.

Após a cerimônia de posse, em publicação em uma rede social, Soares classificou a data como um “dia muito importante na vida dele” e prometeu “dar o melhor de si, a favor da população tatuiana”.

Ele afirmou ter iniciado o plano de trabalho para os dois próximos anos (a atual legislatura encerra-se em 2024), indicando foco principal na geração de empregos e renda. “Tatuí necessita caminhar rumo a mais desenvolvimento, principalmente, econômico e social”, declarou.

O parlamentar garantiu “respeito por todas as pessoas, sem distinção entre homens ou mulheres, brancos ou negros e entre classes sociais”. “Prometo muito trabalho e, principalmente, respeito”, reforçou. “Vamos à luta, com fé em Deus, honestidade, trabalho e esperança de que dias melhores virão!”, completou o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome