Kickboxing de Tatuí conquista medalhas no Paulista em Osasco

Delegação de Tatuí comemora medalhas (Foto: Divulgação)
Da redação

A equipe de kickboxing de Tatuí formada pelo professor Leandro Moraes conquistou 19 medalhas no 31° Campeonato Paulista de Kickboxing. A competição aconteceu entre a sexta-feira da semana passada, 3, e domingo, 5, na cidade de Osasco.

Todos os 11 atletas que competiram retornaram para a cidade com medalhas. Moraes subiu no lugar mais alto do pódio por três vezes. O atleta Murilo Rafael de Souza também conquistou um ouro, seguido de Patrícia da Silva Gubiani.

Além de ter conquistado uma medalha de ouro, Renata Borragine de Oliveira ficou com uma prata. A atleta Vanessa Gomes Himoto subiu por duas vezes no segundo lugar do pódio. Ailssom Berbert Ferreira também conquistou duas pratas.

Érica Suelen Machado obteve o segundo lugar na competição. Já Cláudio Rocha de Camargo e Luiz Felipe Prado Machado ganharam uma prata e um bronze cada.

Duas medalhas de bronze foram conquistadas por Jonatas Augusto Vaz. O atleta Olair de Souza Cruz também garantiu um bronze.

Moraes comentou que ter levado à competição tantos atletas competitivos foi uma experiência nova como técnico. “Antes, era somente eu o competidor, e, hoje, temos mais atletas engajados e representando muito bem a nossa equipe e a cidade de Tatuí. Estou muito feliz com o desempenho de todos”, concluiu. Além de Moraes, a delegação tatuiana contou com a orientação da técnica Sabrina Lazzari.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui