Jovem de Tatuí morre após o carro em que estava cair no ribeirão do Manduca

Veículo parcialmente submerso no “Manduca” (Foto: Divulgação)
Da redação

Na tarde de quinta-feira, 9, uma jovem de Tatuí morreu após o carro no qual estava como passageira ter caído no ribeirão do Manduca. O motorista foi socorrido com ferimentos leves.

De acordo com informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública (SSP), do estado de São Paulo, o acidente aconteceu na rua Emílio Haddad, no bairro vila Brasil, quando o motorista perdeu o controle da direção, vindo a colidir com a ponte. Com o impacto, o veículo capotou e caiu dentro do ribeirão.

A passageira, Caroline Trajano de Campos da Silva, acabou morrendo no local. O motorista conseguiu sair do veículo, foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme a SSP, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ainda conforme a SSP, o veículo foi apreendido e a perícia, acionada. O caso acabou registrado pelo plantão da delegacia de Tatuí como homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) na direção de veículo automotor. A Polícia Civil investiga o caso.
O corpo da jovem foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã de sexta-feira, 10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui