Jorge Rizek 06/06/2018

4232
Publicidade

É difícil o meu caminhar
Mas vou tentar
Não importa qual seja a dor
Nem as pedras que eu vou pisar
Não me importo se é pra chegar
Eu sei, eu sei
De você fiz o meu país
Vestindo festa e final feliz
Eu vi, eu vi
O amor é o meu país
‘O AMOR É O MEU PAÍS´
(Ivan Lins)


“Cada pequena ação aparentemente insignificante que fazemos, seja positiva ou negativa, leva o braço da balança de toda humanidade para um lado ou para o outro. Somos responsáveis por tudo que acontece.”
“Sementes de Cabala”, Shmuel Lemle


A partir dessa semana, a coluna Jorge Rizek irá circular também nas edições de quarta-feira do jornal O Progresso de Tatuí.

Isso vai ao encontro de deixarmos mais dinâmicas as informações nestes tempos digitais.

Esperamos, assim, contemplar nossos leitores com duas colunas por semana, recheadas de informações sobre sociedade, moda, noite e lifestyle.


Shows de Tom Cara, Mr. Mano Reco e Marine Friesen estarão na Concha Acústica, na chegada da 15ª Marcha para Jesus, no feriado de 9 de julho.


Três concertos movimentam o teatro “Procópio Ferreira”, do Conservatório. Hoje, Jazz Combo; na quinta, Banda Sinfônica, sob regência de Dario Sotelo; e, na sexta, Coro Sinfônico. Todos os concertos serão às 20h.

Publicidade

Para comemorar seus 89 anos, o clube XI de Agosto programou uma corrida 5 km e kids, no dia 12 de agosto. Inscrições até 7 de agosto.


Com a estreia da novela “Belíssima” no “Vale a Pena Ver de Novo”, Vera Holtz está em dois horários no vídeo. “Belíssima”, de Sílvio de Abreu, foi ao ar entre 2005 e 2006.


O mês de junho foi aberto com a 1ª Festa Junina do Lar São Vicente de Paulo, no sábado, 2.


Um festival de caldos para comemorar o aniversário de Carmelina, que ganhou muitas flores e bijoux. Amigos e parentes foram até sua residência para abraçá-la.


Sexta-feira, 1º, no Bangalô, com a banda Só pagodiar + Rodrigo e Ruan.

Fotos: Felipe Celino

 


Sucesso total o show “Ray Conniff Brasil”, sábado, 3, no teatro “Procópio Ferreira”, sob o comando do maestro Sérgio Lagartixa Oliveira.

Fotos: Fernando Foster


Na quarta, 31 de maio, véspera de feriado, A Fábrica ficou lotada para show da banda tatuiana Live By Night.

Fotos: Celso Gribel

Publicidade