Ivoal volta í  quadra amanhã para 4º jogo pela ‘Lisofus’

274





Representante de Tatuí na categoria principal, o Ivoal Direção Hidráulica volta à quadra na noite de amanhã. No Ginásio do ADC ZF Clube, em Sorocaba, o time local enfrentará a Faculdade de Medicina, daquele município.

O jogo compõe a 11ª tabela da “Taça Lisofus”, vale pelo grupo “C” da categoria principal e tem início programado para as 21h. Ele representa a quarta participação dos tatuianos no evento da Lisofus (Liga Sorocabana de Futsal).

A equipe estreou no torneio no dia 23 de abril e acumula, desde então, duas derrotas e uma vitória. No primeiro compromisso, iniciado às 20h30, os jogadores locais perderam por 4 a 3 para o SuperFM, no Ginásio dos Químicos, em Sorocaba.

O Ivoal teve o segundo e o terceiro compromissos neste mês. Na noite do dia 6, ele registrou a primeira vitória no evento desportivo. Goleou o combinado formado por Berbel, Impacta e Sedesp Votorantim pelo placar de 3 a 0.

Já no dia 16, o time voltou a perder. Desta vez, a derrota veio no jogo contra o Juventus, por 4 a 2. As equipes se enfrentaram no Ginásio do ADC ZF Clube.

Além do Ivoal Direção Hidráulica, disputam o grupo “C” da principal, o SuperFM, Berbel, Silvano F. S., Segunda Show, Juventus e Faculdade de Medicina.

O grupo “A”, reúne: Kamikaze, Democratas F. C., Inicial Transportes, Associação Ferroviária, Orteca Contabilidade e JM Futsal; o “B”, tem Olaria, Sportler, Ressaca, Alcoleia, Ipanema Clube, Força Jovem Itanguá e Kiverão; e o “D”, com Hotcar, Guarani, Santa Cruz, Bercelli, JLE, Céu Azul e ADC.

Ainda pela competição, outros quatro representantes de Tatuí registraram compromissos neste mês. As equipes do Clube de Campo participaram de jogos nas categorias sub-08, sub-10, sub-12 e sub-14 na tarde do sábado passado, 17.

Os confrontos aconteceram no CT (Centro de Treinamento) Marinho, em Sorocaba. Na sub-08, o Clube goleou o CT Marinho FS por 15 a 0; na sub-10, os campestres derrotaram o CT Marinho por 5 a 3; na sub-12, eles perderam para o Brazuca Futsal, por 5 a 2; e, na sub-14, superaram o Brazuca por 4 a 3.

As equipes campestres têm novos duelos neste sábado, 31. No Ginásio dos Químicos, eles enfrentarão o CT Marinho (nas categorias sub-08 e sub-12) e o Brazuca Futsal (pela sub-10). Os jogos acontecem às 14h30, 15h10 e 15h50, respectivamente.