Ivoal registra segunda vitória na principal da edição 2014 da Lisofus

220





A quarta participação do Ivoal Direção Hidráulica na “Taça Lisofus” rendeu momentos de alegria. A equipe que representa o município na competição regional registrou a segunda vitória na disputa, após duas derrotas.

O time local venceu a equipe da Faculdade de Medicina de Sorocaba por 3 a 1 na noite do dia 29 de maio. Válida pela categoria principal, a partida teve início às 21h, no Ginásio do ADC ZF Clube, no município de Sorocaba.

Com o resultado, o Ivoal ganha um fôlego e mais três pontos para continuar a brigar pelo título. A equipe ainda não tem data divulgada para o próximo desafio. A tabela da competição prevê partidas na 12ª semana, sem participação dos tatuianos.

O time local estreou com derrota na competição. No dia 23 de abril, a equipe perdeu para o SuperFM, por 4 a 3, no Ginásio dos Químicos, também em Sorocaba.

No segundo jogo, a equipe “deu uma equilibrada” ao vencer o combinado formado por Berbel, Impacta e Sedesp Votorantim. A partida terminou com placar de 3 a 0 e aconteceu no dia 6 de maio. No mesmo mês, os tatuianos voltaram às quadras. Entretanto, perderam por 4 a 0, no dia 16, contra o Juventus.

Além do Ivoal, Tatuí é representada na competição por times do Clube de Campo na categoria menores. Os times campestres registraram duas vitórias e uma derrota em partidas realizadas na Quadra dos Químicos, no dia 31 de maio.

Às 14h10, pela sub-10, os meninos campestres perderam para o Brazuca Futsal, por 2 a 1. Na sequência, às 15h10, pela sub-08, o time local deu o troco, vencendo o CT (Centro de Treinamento) Marinho F. S. pelo placar de 3 a 2.

As duas equipes disputaram a sub-12. Iniciado às 15h50, o jogo terminou com goleada dos tatuianos. Os meninos campestres bateram os adversários por 12 a 1.

Como o Ivoal, os meninos do Clube de Campo – que tem equipe na sub-14 – ainda não sabem quando e contra quem serão seus próximos desafios pela competição.