Ibis vai ter 132 apartamentos para atender até 294 pessoas

1150
Área construída do empreendimento é de mais de 3.500 metros quadrados (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

Na última quarta-feira de abril, 25, ao lado do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, a prefeita Maria José Vieira de Camargo visitou o Hotel Ibis, investimento hoteleiro em fase final de edificação em Tatuí.

O hotel está sendo construído no quilômetro 116 da rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), no bairro Nova Tatuí, próximo ao fórum da comarca.

Maria José foi recebida pelo gerente de operações do Ibis, Oswaldo Marchini, além dos investidores locais José Celso Fiuza Filho e João Paulo Fiúza. Ainda presente, o secretário do Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli.

O modelo de Tatuí terá nove andares, com 132 apartamentos para atender até 294 pessoas, sendo 13 quartos adaptados para portadores de deficiências e 18 quartos triplos (para abrigar a família).

A área construída é de mais de 3.500 metros quadrados e a previsão, de criação de 30 empregos diretos, em investimento de cerca de R$ 20 milhões.

Publicidade

“Tatuí irá crescer neste ano no setor hoteleiro e um dos motivos é o importante investimento no município da rede de hotéis Accor/Ibis, o que significa, para nós, mais empregos, renda e mais logística para o turismo”, comentou Maria José, por meio da assessoria de comunicação da Prefeitura.

Publicidade