Homem é preso com cocaína em compartimento secreto de carro

996
Drogas encontradas em “cofre” escondido em automóvel (foto: divulgação PM)
Da redação

Um homem foi preso na noite de quarta-feira, 28, acusado de tráfico de drogas, na área central de Tatuí. Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu 68 porções de cocaína do tipo “Aricanduva” em um compartimento secreto do carro do suspeito.

De acordo com a PM, uma equipa da Força Tática fazia patrulhamento pela rua Juvenal de Campos, por volta das 21h30, quando suspeitou do homem. Ele estaria parado na rua, em um Focus de cor prata, e acabou sendo abordado.

Durante a abordagem, os policiais informaram ter encontrado R$ 640 em dinheiro com o acusado, além de suspeitaremde “avarias” no painel do automóvel. Questionado, o homem alegou tratar-se de um “cofre”, dando os passos para os policiais abri-lo.

O homem teria informado que, para abrir o compartimento secreto, seria necessário travar as portas do veículo, ligar a ignição, apertar o botão de desembaçar os vidros e, em seguida, posicionar o botão de regulagem dos vidros para baixo.

Conforme a PM, no compartimento, foram localizadas as 68 porções de cocaína. Na sequência, em busca realizada na casa do suspeito, os policiais da Força Tática apreenderam outros R$ 5.700 em dinheiro.

O homem (que não teve o nome e idade divulgados pela polícia) foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência por tráfico de drogas.