Mais
    Início Policiais Homem de 56 anos morre em troca de tiros com policiais em...

    Homem de 56 anos morre em troca de tiros com policiais em Tatuí

    Da redação

    Na madrugada deste sábado, 29, um homem de 29 anos – que não teve a identidade revelada – morreu, no bairro Congonhal. O indivíduo envolveu-se em uma troca de tiros com agentes da Polícia Militar e acabou baleado.

    Conforme a PM, uma equipe recebeu uma denúncia de disparo de arma de fogo na estrada da Água Branca. Ao chegarem no local, enquanto o cerco do imóvel era realizado, o homem teria disparado diversas vezes contra os policiais que, “em legítima defesa”, revidaram, atingindo-o.

    Ainda de acordo com a corporação, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionada e os profissionais constataram que o homem havia falecido ainda no local.

    Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o local e o corpo da vítima passaram por uma perícia técnica. O órgão ainda comunicou que um revólver calibre 38, com numeração suprimida, foi apreendido.

    Ainda segundo a nota da SSP, um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio, legítima defesa e posse ilegal de arma foi registrado na Delegacia Central.