Grupo Jazz Combo se apresenta com a cantora Joyce Moreno 

Concerto acontece nesta terça-feira, no Teatro “Procópio Ferreira”

(foto: arquivo / Conservatório de Tatuí)
Da redação

O Conservatório de Tatuí promove o show “Jazz Combo convida Joyce Moreno” nesta terça-feira, 3, a partir das 20h, no Teatro “Procópio Ferreira”. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser adquiridos na internet, através da plataforma INTI e na bilheteria do próprio teatro, de segunda a sábado, das 13h às 16h e das 17h às 20h.

O concerto abre a temporada 2022 de apresentações do Grupo Jazz Combo, que neste ano completa 30 anos em atividade.

Nascido em 1992 com o sobrenome “Combo” (do inglês combination; combinação em português), o grupo vem de uma formação não convencional, unindo 13 músicos, entre professores e alunos de nível avançado do curso de MPB e jazz do Conservatório de Tatuí.

“Na missão de divulgar a música instrumental, eles resgatam a história da música brasileira em formações diferenciadas, além de composições e arranjos inéditos”, aponta a assessoria de comunicação do CDMCC.

Com dezenas de apresentações nos Sescs e teatros de São Paulo e do interior, festivais, álbuns, shows gravados e participações em eventos culturais importantes como “Chorando sem Parar” e “Brasil Instrumental”, a Jazz Combo conta neste novo show com a presença da cantora carioca Joyce Moreno, considerada uma das mais importantes artistas da música brasileira.

A artista, compositora, arranjadora e instrumentista, tem mais de 50 anos de carreira, quatro indicações ao Grammy Latino e cerca de 400 regravações de músicas interpretadas por nomes que vão de Elis Regina e Maria Bethânia a Emílio Santiago e Nana Caymmi.

Em “Jazz Combo Convida Joyce Moreno”, o público poderá acompanhar um recorte desses sucessos em arranjos inéditos.

O evento faz parte da temporada de espetáculos dos grupos artísticos do Conservatório de Tatuí para 2022. A previsão é de que ao menos 90 concertos e espetáculos sejam realizados por esses grupos ao longo do ano.

O Teatro Procópio Ferreira fica na rua São Bento, 415, centro. A entrada é gratuita, mas é exigida a apresentação do comprovante de vacinação.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome