Grupo de trabalho da LAB prorroga prazo de execução da contrapartida

Beneficiados terão até 17 de dezembro para entregar relatório de ações

170
Arte muralista de Diego Dedablio, um dos projetos contemplados (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Da redação

O Grupo Municipal de Trabalho, Acompanhamento e Fiscalização da Lei Aldir Blanc (LAB) se reuniu de forma online, terça-feira da semana passada, 1º, e estendeu o prazo para que beneficiados pela lei no município entreguem os relatórios das atividades realizadas com os recursos recebidos.

A comissão é conduzida pelo secretário do Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, Cassiano Sinisgalli, e pelo diretor de cultura, Rogério Vianna, tendo como membros Luís Antônio Galhego Fernandes, Cristiano Guimarães de Camargo e Adriana Afonso Oliveira.

De acordo com o grupo, na reunião, foi apresentada a atuação da comissão e analisaram-se as prestações de contas dos espaços culturais habilitados pelo edital 01/2020 – Chamamento Público para Espaços Culturais. O resultado da prestação de contas está disponível em https://bit.ly/2Reil0q.

A comissão também decidiu prorrogar o prazo para a entrega dos relatórios de execução da contrapartida dos beneficiados com recursos da LAB, por meio do edital 01/2020 – Chamamento Público para Espaços Culturais e edital 02/2020 – Concessão de Prêmios para Projetos Culturais.

A comissão salienta que a prorrogação vai até o dia 17 de dezembro, conforme autorizado pela lei 14.150, de 12 de maio de 2021.

Publicidade

Em Tatuí, foram habilitados 23 espaços culturais, que, no total, receberam R$ 480 mil. No segundo edital, direcionado a projetos culturais, 39 trabalhos foram habilitados e receberam, no total, o valor de R$ 182,6 mil.

Publicidade