Grupo “ArteemQ” apresenta duas peças no CEU das Artes

1069
Espetáculos que serão exibidos são do grupo ArteemQ (foto: AI Prefeitura)

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes recebe dois espetáculos teatrais neste final de semana: “Sem Tirar A Culpa do Cartório ou A Tartaruga” e “Contos Caipiras de Terror da Vovó”, ambos do Grupo “ArteemQ”.

No sábado, 16, às 20h30, será apresentada a primeira peça, com classificação de 14 anos. O espetáculo narra a saga de Zé e Nina, que se esforçam para serem parecidos, conviver juntos e formar um casal, “mas a cultura é um caso complicado”.

O texto é de Gabriel Tonin, o elenco e a direção, de Jenyffer Lisboa e Iuri Proença, e a produção e técnica, de Marcelo Ferraz e Ana Laura Pires.

No domingo, 17, às 19h, será apresentada “Contos Caipiras de Terror da Vovó”, que relembra uma lenda clássica do folclore brasileiro, uma história de fantasma e um acontecimento interestelar. O roteiro é de Gabriel Tonin, a direção é coletiva e, no elenco, estão Jenyffer Lisboa, Iuri Proença e Gabriel Tonin.

As peças contam com o apoio da MZ Personalizados, N Músicas Produções, PAP – Pró Attiva Produções, Invasão das Artes, Madrugada Lanch, Associação Cultural Casa Destelhada, Paulinha Flash e Mat Kaytan.