Goleada do Gert sobe média de tentos de categoria da 20ª ‘CR’

Gert vence Amigos da Astória e lidera grupo B (foto: Luiz Carlos Teixeira)
Da redação

Antes do início da oitava rodada da primeira fase da 20ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster, a categoria veterana possuía média de apenas 0,5 gol por jogo. Após a recente rodada, disputada no domingo, 17, a média subiu para 1,33 gol por confronto.

Ao término da sétima rodada, em quatro jogos válidos pela categoria, somente dois tentos haviam sido anotados. Depois de duas partidas, realizadas no estádio do Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí), são oito gols em seis jogos.

O aumento se deve, principalmente, ao “poderio ofensivo” do Gert. Diante do Amigos da Astória, um “hat-trick” (três gols no jogo) anotado por De, dois gols de Ediel e um de Danilo garantiram a goleada da equipe por 6 a 0.

Pouco antes, no primeiro confronto da rodada, o Desengov superou o Santa Cruz pelo placar de 2 a 0. Os jogadores responsáveis por “furar” a barreira defensiva do Dragão da Colina foram Júlio e Cesinha.

Desengov e Amigos da Astória fizeram as respectivas estreias no tradicional certame máster. Por outro lado, os adversários de ambos, após empatarem no primeiro jogo deles, disputaram a última partida da primeira fase. Com o triunfo, o Gert garantiu a liderança isolada do grupo B.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome