Corredora da “Pé Vermeio” vence prova em São Miguel

Nide, Elisete e Pinheiro celebram resultado obtido
Da redação

A corredora Elisete Ribeiro da Silva subiu no ponto mais alto do pódio, no domingo, 17, da 5ª Meia Maratona Med Farma São Miguel Arcanjo. Competidora da equipe Pé Vermeio, a atleta foi a mulher mais rápida entre todas as inscritas no evento esportivo.

Elisete percorreu 5.200 metros em 24 minutos e 37 segundos, conquistando o título geral da prova feminina. Já o companheiro de equipe Carlos Eduardo Pinheiro completou o mesmo trajeto em 22 minutos e 44 segundos e, com esse desempenho, alcançou a primeira posição da categoria masculina de 40 a 49 anos.

Na classificação geral da prova, sem distinção de disputa masculina ou feminina, os atletas tatuianos, treinados pelo professor Eronides dos Santos, o Nide, estiveram entre os 20 mais rápidos. Pinheiro alcançou a 15ª posição geral, enquanto Elisete ficou com o 20º lugar, entre os 98 corredores inscritos.

Além da corrida de 5.200 metros, a Meia Maratona Med Farma, realizada no Clube Kaikan, ainda promoveu um percurso de caminhada de cinco quilômetros e a disputa da meia maratona, com trajeto total de 21 quilômetros.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome