Garotos do sub-11 do XI de Agosto aplicam sonora goleada na CC

380
“Em casa”, XI de Agosto não tomou conhecimento da equipe adversária (foto: AI Prefeitura)

Jogando “em casa”, no estádio “Doutor Gualter Nunes”, a equipe da categoria sub-11 do XI de Agosto aplicou goleada em partida da 11ª rodada da 7ª Copa Craque do Futuro, realizada no sábado, 24.

Diante da PM Cesário Lange, os garotos do XI venceram pelo placar de 8 a 0. As equipes pertencem ao grupo B da categoria.

Com o resultado, o time local concluiu a participação na primeira fase com 100% de aproveitamento, o melhor ataque da categoria (com 15 marcados) e com a defesa invicta.

O gramado do “Doutor Gualter Nunes” recebeu mais dois jogos dos “donos da casa” contra a PM Cesário Lange. Pelo grupo B da sub-17, o XI de Agosto A derrotou o adversário pelo placar mínimo de 1 a 0.

A equipe local fez a estreia na competição mirim de futebol, enquanto o time da cidade vizinha realizou a terceira partida, sofrendo revés em todas.

Já em confronto válido pelo grupo C da sub-13, a PM Cesário Lange “deu o troco” ao superar o XI de Agosto B por 2 a 1. Com a vitória, o time cesariolangense chegou a quatro pontos e “roubou” a segunda posição do rival, que permaneceu com três pontos.

Simultaneamente, a rodada promoveu mais duas partidas, no estádio “Doutor José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho. No local, o Bom de Bola B conquistou dois triunfos.

A primeira vitória aconteceu diante do Santa Cruz, por 2 a 1, em confronto válido pelo grupo A da sub-17. O resultado definiu a classificação da equipe vencedora e a eliminação do time derrotado.

Na sequência, o Bom de Bola B superou os donos da casa em partida pelo grupo A da sub-15. Na estreia da competição, os “visitantes” golearam o agora “lanterna” São Martinho, por 4 a 0.

Promovida pelo Departamento Municipal de Esporte, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, a 7ª Copa Craque fará a disputa da 12ª rodada no próximo domingo, 1º de setembro.

O estádio “Itatibão”, do Clube de Campo, será palco de quatro embates: às 8h30, CCT e Bom de Bola A jogarão pelo grupo C da sub-11; às 9h10, Bom de Bola A e Santa Cruz são adversários pelo grupo B da sub-13; às 9h50, Santa Cruz enfrentará o Bom de Bola B pelo grupo A da sub-15); e às 10h40, Jardim Lírio Tatuí e Santa Cruz completarão a rodada, pelo grupo A da sub-17.