Fusstat realiza Bazar de Dia das Mães até este final de semana

596
Além do bazar, funciona o Café Gourmet Solidário, com diversas opções (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

O Fusstat (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí) realiza até este sábado, 12, o Bazar de Dia das Mães, onde o público encontra diversas opções para escolher peças artesanais. Toda a renda arrecadada será revertida aos projetos da entidade.

Na quinta-feira, 10, o bazar abriu ao público das 13h às 18h; na sexta-feira, 11, das 13h às 22h; e neste, funcionará das 10h às 16h, no Centro Cultural, à praça Martinho Guedes, 12, no prédio do antigo Alvorada Clube.

Estão à venda peças artesanais confeccionadas por alunos, professores e voluntários dos projetos e cursos, como revisteiros, nécessaires, diversos tipos de toalhas, panos de pratos, bordados, peças de crochê, organizadores e outras.

No bazar, também se encontra o Café Gourmet Solidário, com diversas delícias para levar para casa ou para consumir no local, todas feitas pelos projetos do Fusstat.

São vários tipos de pães (integral com grãos, laranja com chocolate e glacê de açúcar, tomate seco, rosca de coco e croissant de presunto e queijo), bolos (maçã, brownie, bolo de pote), beliscão, escacatina, esfirra de carne, wraps e tortas (frango, brócolis com bacon, escarola com molho branco e espuma de tomate), além de doces como torta holandesa, olho de sogra e maçã do amor.

Publicidade
Publicidade