Fusstat participa do lançamento da Campanha do Agasalho 2018

541
Sônia e Patrícia, com Lu Alckmin e Lúcia França (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

Na sexta-feira da semana passada, 23 de março, a presidente do Fusstat (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí), Sônia Maria Ribeiro da Silva, e a coordenadora Patrícia Negrão Motta participaram do lançamento da Campanha do Agasalho 2018, com o slogan “É tempo de doar!”.

O evento aconteceu no Parque da Mônica, em São Paulo, e contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin, do governador Geraldo Alckmin e do criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, além de presidentes de Fundos municipais, primeiras-damas, entidades de São Paulo e outras autoridades.

Este ano, a Campanha do Agasalho conta com a participação da Turma da Mônica, que estará presente em todas as peças de divulgação, incentivando a população a participar com doações de roupas em bom estado.

“A Turminha tem um lugar especial no coração não só das crianças, mas também da geração que um dia foi criança e se lembra com carinho das histórias da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Histórias que falam sobre o valor da amizade e da importância do respeito ao próximo, conceitos que estão em total sintonia com os propósitos da Campanha do Agasalho”, afirmou Lu Alckmin.

Em breve, o Fusstat divulgará a data do lançamento da Campanha do Agasalho em Tatuí.

Publicidade
Publicidade