Fundo Social promove ‘Feira do Tricô’ no Centro Cultural

271
Publicidade





Os trabalhos do curso de tricô à máquina, desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade, estarão disponíveis à população neste mês.

Entre quarta-feira, 4, e domingo, 8, acontecerá a Feira do Tricô, no Centro Cultural, das 9h às 17h, com entrada gratuita. Serão mais de 1.500 peças expostas, que poderão ser adquiridas com preços entre R$ 5 e R$ 120.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, o objetivo da feira é divulgar o trabalho desenvolvido pelas professoras, voluntárias e alunas do curso de tricô. A renda deverá ser revertida para a equipe de trabalho do curso.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Ana Paula Cury Fiuza Coelho, ressaltou que a feira funciona, também, como estímulo à equipe que, entre outras produções, confecciona enxovais distribuídos a gestantes participantes do curso.

Publicidade

“As peças são lindas e de ótima qualidade. Vamos aproveitar que o inverno está chegando e prestigiar esse lindo trabalho realizado pelas alunas e voluntárias do nosso Fundo Social”, explicou.

Conforme a assessoria de comunicação, na feira, diversos tipos de roupas estarão expostas: masculinas, femininas, infantis, cachecóis, coletes, blusas e meias.

De acordo com a assessoria de comunicação, a novidade são peças e acessórios feitos especialmente para a Copa do Mundo, que começa em 12 de junho, e para o Dia dos Namorados, comemorado na mesma data.

Formatura

Dia 10, às 13h30, acontecerá a formatura de duas turmas do curso de artesanato e dos cursos de cabeleireiro e manicure, do projeto Tesoura e Companhia. Ao todo, segundo a assessoria de comunicação, 220 alunos serão diplomados.

O evento será aberto ao público no Centro Cultural, à praça Martinho Guedes, 12, centro. Mais informações sobre a Feira do Tricô ou formatura podem ser obtidas pelo telefone 3305-3408.


Publicidade