Força Tática ‘pega’ suspeito de tráfico com alvará de soltura

628
Acusado escondia dezenas de pedras de crack em maço de cigarro (Foto: Divulgação PM)
Da redação

Um homem de 35 anos acabou detido, na noite de quinta-feira, 16, por volta das 22h40, suspeito de tráfico de entorpecentes no São Cristóvão. Com o indivíduo, a Polícia Militar localizou pedras de crack, dinheiro e um alvará de soltura.

Conforme a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento quando notou o indivíduo na travessa José Fernandes Vieira. Ele teria demonstrado nervosismo ao avistar a viatura, mudando repentinamente de direção.

De acordo com a PM, ao perceber que seria abordado, o homem ainda tentou fugir. Em busca pessoal, os policiais localizaram 22 pedras de crack, escondidas em um maço de cigarros, e R$ 65.

Segundo o boletim de ocorrência, o acusado afirmou ser usuário de drogas e estar comercializando-as para sustentar o vício. O suspeito ainda carregava um alvará de soltura, indicando que havia sido liberado em audiência de custódia no dia 6 deste mês.

Ainda conforme o BO, o homem, identificado como Gleison Cezar, recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, posteriormente, à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.