Equipe local de corrida de rua ‘amarela’ prova em Sorocaba

Atletas da Contra Tempo Running em Sorocaba (foto: Divulgação)
Da redação

Os 29 corredores tatuianos trajados com o uniforme da equipe de corrida de rua local Contra Tempo Running “amarelaram” Sorocaba no final de semana. Na tarde de sábado, 23, os atletas participaram da corrida Rio Sorocaba Farma Ponte.

A largada e a chegada da prova aconteceram na avenida Dom Aguirre, no Parque das Águas. O evento promoveu disputas aos corredores nos trajetos de cinco e dez quilômetros, além de caminhada de 3.000 metros.

Duas tatuianas subiram ao pódio. Ana Luiza de Góes foi a segunda colocada na categoria por faixa etária e a décima mulher mais rápida no percurso de cinco quilômetros. Já Mariana Ribeiro alcançou a terceira posição na categoria dela e a 12ª na classificação geral da prova de dez quilômetros.

Entre os outros representantes da Contra Tempo Running, mais dois atletas terminaram bem nas primeiras colocações das respectivas categorias: Talita Camargo, oitava colocada na categoria dela da prova de cinco quilômetros; e Maurílio Bastos, sétimo mais rápido na categoria da disputa de 10 mil metros.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome