Equipe agostina está garantida para nova etapa do ‘Varzeano’

426





Divulgação

XI de Agosto goleia e segue na disputa pelo título do Varzeano

 

A equipe de futebol da Associação Atlética XI de Agosto está garantida para a próxima fase do “Campeonato Varzeano de Futebol”. O time derrotou o Vassorá e segue na competição em 1o lugar do grupo que participa, na série prata.

A vitória dos agostinos aconteceu no domingo, 3. Na ocasião, a equipe da “Égua Vermelha” massacrou o Vassorá por 8 a 0. Os tentos ficaram a cargo de China (3), Rafael Cafu (3), Diogo e Guilherme. Também atuaram pela equipe: Doni, Nato, Ramon, Daniel Rosica, Marcelo, Biel, Jorge Willian, Henrique, Fezão, Adilsinho, Romulo, Juliano, Thiago, Robson, Claudio e Bebê.

Com o placar, o time se classificou em 1º lugar do grupo com nove pontos em três jogos. A vitória é a terceira da equipe que derrotou o São Cristóvão e o Astória, anteriormente, pelos resultados de 3 a 1 e 1 a 0, respectivamente.

Os agostinos voltam aos gramados no próximo final de semana. Desta vez, fazem jogo no sistema “mata-mata”. O time, entretanto, não divulgou o nome do adversário e o local do confronto. De acordo com a equipe, a tabela não havia sido divulgada pela organização até o fechamento desta edição.

O “Varzeano” é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. A competição conta com times divididos em duas séries: a prata e a ouro. As equipes são formadas por atletas de diferentes categorias, com jogos em estádios municipais aos finais de semana.