Equipe Adega Adauto fatura 2ª etapa do ‘Interclubes’

460

O Adega Adauto garantiu o título da segunda etapa da nona edição do Interclubes de Truco. Promovida e organizada por Mauri Gonçalves, o Gui, a competição aconteceu na noite de sexta-feira, 12, sendo sediada no Grando Sports.

As partidas do Interclubes aconteceram, simultaneamente, em cinco jogos, valendo um ponto cada, sendo disputados 15 pontos no geral. Todos os pontos foram computados e a equipe com maior pontuação é considerada campeã.

As três duplas, Adauto e Danilo, Zaga e Leandro e Biju e Fabinho, derrotaram o Amigos do Truco por 12 a 3 e garantiram o título inédito à equipe Adega Adauto.

Esta etapa do evento promoveu outros dois confrontos. O Bar do Bagrão venceu o duelo com o Santa Luzia por 10 a 5. A disputa entre Sete Copas e Time de Guerreiros foi a mais equilibrada, com o placar de 8 a 7, favorável ao Sete Copas.

Após os confrontos, a classificação final apresentou: o campeão Adega do Adauto com 12 pontos; o vice-campeonato ficou com o Bar do Bagrão com dez pontos; o terceiro colocado, Sete Copas, somou oito; o quarto, Time de Guerreiros, conquistou sete; na quinta posição ficou o Santa Luzia com cinco pontos; e na última colocação, o Amigos do Truco com três.